Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

VOU PARA ELA.


Eu era ela, ela era eu.
Vencíamos.
Refletíamos.
Se alguém me perguntasse.

Diria: È ela.
Éramos jovens.
Estávamos o tempo todo errado.
Mas tudo bem.

Se alguém me perguntasse.
Eu diria: È ela.
Onde você quiser ir.
Eu vou também, rindo e feliz.

Diga o que você quer fazer.
Do que quer brincar.
Eu vou também.
Ficaria muito bem te vendo delirando.

Veja como somos fortes.
Teremos que ter cuidado.
Por que se alguém me perguntar.
Eu direi: È ela!

È ela...
È ela...

Nenhum comentário: