Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

PARTE DE NÓS.


Nossas viagens mergulham na minha mente.
Teus cabelos escorregam pelas minhas mãos.
Naquele quarto rolávamos no chão.
Estar contigo, nunca foi em vão.

Oh! Tempo bom.
No Rio, vivemos momentos felizes.
E ficaram suas raízes.
Depois perdeu a esperança.

Por que o perdão também cansa.
Lembra que te dei uma aliança?
Nossas imagens vivem lembrança.
Todo o dia te desejava como um único pedido.

Colar nossas bocas no céu, e molhar com chuva.
Abraçar-te e não ser solto por você.
Viver nossa lua-de-mel que nunca acontecerá.
Ou que já passou...

Minhas visitas escondidas, onde ficavam as tristezas.
E só ficava ali então.
Lembra?
Não esqueço não...

Dormimos juntinhos, e não soltávamos a mão.
Você enroladinha ao meu lado, isso era vidão.
Bom dia, com café na mão.
Quem não queria? Paixão...

Nenhum comentário: