Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

ESQUECERÁ DE MIM.


Essa historia è mal contada.
Mal terminada.
Mal interpretada.
Tuas palavras me perturbaram por muito tempo.

Tuas brigas machucam.
Tuas tapas, tuas raivas...
Mas tudo me perfumou.
Perfurou-me.
Dilacerou-me.

Agora, tudo recomeçou.
Mal procuro você.
Mal soube a forma que me deixou.
Se pensas que me preocupou...

Imagino que nem se importou.
Agora! Eu sou, serei e começarei.
Tudo aquilo que terminou.
O homem que havia apagado em mim despertou.

Devolvendo a luz, daquele livro que ilustrou.
Marquemos um recomeço.
Pra aquele a quem deixou.
Nasci pra mim.

Você me abrilhantou.
Um beijo por mim.
Até adiantou.
Esquecera de mim, não mais retornou.

Nenhum comentário: