Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOLTA.


Não sei nada sobre amor.
Não sei mais sentir um beijo, e seu sabor.
Nada sei sobre os sonhos.
Mais nada...

Trata-me com cuidado.
Quero apenas ser simples como você.
Trate-me com cuidado.
Atravesse minha ponte como se fosse o único lugar a seguir.

Nunca pensei que o mundo fosse me dar uma chance.
E eu nunca, nunca confiei em alguém.
As pessoas sempre me deixavam.
Como se não fosse ninguém.

Por favor, senhor amor, volte para casa.
Para sua vida.
Não quero mudar seus planos.
Apenas não quero perder-lo de novo.

Sinta o beijo vindo dos meus lábios.
Tocando-o sem desistir.
Por favor, senhor amor.
Volte para casa, sem persistir...

Um comentário:

Bella disse...

Gostei muito, BC! Parabéns! :)