Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

APROVEITE-SE


Às vezes, invejo o invejável.
Às vezes, sinto que me traio.
Existem salvações, também existem estragos...
Pelo tanto que sofre um coração, dilacerado.

Uma pessoa cai do alto como se fosse de plástico.
Simplesmente desaba! O mundo desaba...
Atrocidades sejam de dentro, ou, de fora.
E eu, amanheço com desejo de ir embora.

Tenho sonhos como qualquer um.
Realizo uns, e outros, nem perto se quer.
Começo a saborear melhor está maré.
Com muita sorte e muita fé.

Meu ditado segue de pé.
Existem pessoas que me imaginam um mané.
Mas na realidade, sou feliz, acredite se quiser.
Eu uso apenas a copia da minha alma.
Então, aproveite-a enquanto der.

Nenhum comentário: