Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SITUAÇÃO.


Eu vou continuar dividido.
Andando em voltas, varias voltas.
Vou mudar o rumo das coisas.
Eu terei o controle sobre minhas asas.

Essa situação anda descontrolada.
Ei... Ei!
Sinta-se boba, você finge que é amada.
Mas no fundo sabe que não tens nada!

Olhe para seus olhos...
Você anda desesperada!
Fica dando voltas e voltas no seu quarto.
Mas não tem como controlar essa situação.

Eu tenho meu próprio Deus.
Tenho minha própria dedicação.
Minha própria razão.
E uma própria situação.

Nenhum comentário: