Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DEDICO


O espírito que em mim nasce. Floresce, cresce...
A harmonia que a numa pétala escorrega e, desaparece.
Dois pássaros que se encontram no céu, jamais esquecem.
Um leão predomina seu território, ele mata, se enfurece.

Minhas mãos escorregam pelos teus lindos cabelos.
Você finge, não merece.
Olho nos teus olhos, você vira e adormece.
Toco-te pela manhã, o sol amanhece.

Levanto de repente, sua pele umedece.
Suspirando de leve.
Meu coração estremece.
Suave como as nuvens, teus belos lábios me sucedem.

Vivamos o que a de viver.
Antes que nosso corpo decida, se esconder.
Não por medo, mas sim, por não conhecer.
Beijos, mil beijos... Dedicamos a mim, a você.

Nenhum comentário: