Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

ÚNICA VERDADE.


Lembro quando nos despedíamos.
Gostaria de ficar marcado no teu corpo.
Como tatuagem.
Pra te dar coragem e seguir tua viagem.

E também pra me entregar às tuas margens.
Quero pintar no teu corpo, como menina.
Que se alucina, quando você vem.
Esperava-te enrolado nas cobertas.

Imaginando você chegando bem.
Cansada, mas cheia de vida.
Fazia-me tão bem.
Coração de mãe se enganou tão pouco.

Rabiscam-te o corpo todo.
Mas você nem sente.
Compartilhamos tantas noites, que não oscilavam.
Princesa divina deixa-me perpetuar em tuas costas.

Por que sei que gostas e te fazem bem.
Tua cor rosa, corrosiva.
Deixava meu peito na carne viva.
Hoje meu dia não sente.

Aquele tempo tão diferente.
Que de repente...
Foi da gente!
Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem.
Pra que te dê coragem quando a noite vem.

Nenhum comentário: