Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

ESTAREI AÍ.


Quando você está pra baixo, e com problemas.
E precisa de uma mão.
Nem nada, ou quase nada supera um amigo.
Feche seus olhos e pense.

Então eu estarei ali.
Segurando tua mão durante toda noite.
Apenas chame meu nome.
E você sabe que sempre irei.

Com todo amor, te verei novamente.
Tudo que você precisa fazer, è ligar.
Então eu estarei lá.
Você tem um amigo.

Se o céu te der as costas.
Isso te fará mal.
Mas estaremos juntos, basta me chamar.
Eu sou o conjunto da tua alma.

Basta chamar o meu nome.
E você sabe que independente de onde esteja.
Irei pra te ver novamente.
Tudo que você precisa fazer è chamar.

E eu estarei lá.
Você sabe, tens um amigo.
Eles te machucam, mas minha alma nunca vai te deixar.
Eu te darei tudo nas mãos, basta chamar meu nome.
E independente de onde esteja te verei novamente...

Nenhum comentário: