Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

HOJE É SEMPRE.


Meu amor, não tenho tudo.
Desde o meu sangue até minha essência.
Meu amor, meu tesouro.
Minhas vidas têm aos teus pés.

Tenho um coração que morre de tanto amor.
E não conhece o fim.
Meu coração bate por você.
Não tem despedida.

Para meu amor, só vejo eternidade.
Eu tenho um coração que não conhece o fim.
Um coração que bate por você.
Quero-te tanto, nem sei explicar.

Nossa dor è a mesma.
È a mesma que machuca a alma.
Eu sei que hoje e sempre, nos temos um ao outro.
E fico muito feliz por você existir.
Para que hoje e sempre te ter aqui.
Eu te quero por que sem você, meu tempo já se foi.

Nenhum comentário: