Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

AO TEU CORAÇÃO.


Às vezes quero crer, mas não consigo.
È tudo uma estupidez.
Perguntei a Deus, por que comigo?
Por que o fez?

Espero ainda pelo meu perdão.
È melhor ser alegre.
Alegria è a melhor coisa que existe.
È como uma luz no coração.

Mas pra fazer isso com beleza.
È preciso ter esperteza.
Por que sem isso não faz não.
È como amar uma mulher linda.

Mas do que adianta se não te completa não?
E daí?
A beleza da mulher não cura não!
O olhar de um coração machucado.

Eis o amor de uma mulher.
Que quer esquecer o passado.
E encontrar só o perdão.
Por que as palavras são a tristeza.

Que quem ama não gosta não.
A vida è pra valer!
Não se engane è uma só!
Agradece a Deus, por ter sido reconhecida.

Não brinca com a vida não amiga.
Enche a minha vida cheia de carinho.
Pense bem na sua vida.
Ela não è lambança.

Nem menospreza.
È pouca a chance que tem na mão.
Por que já vivemos nosso amor na Bahia.
E teu sangue escorre no meu coração.

Chuto a balde, mas não tem direção.
E daí?
Que mulher não tem sua própria beleza?!
Que mulher não sofre pelo seu amor?!

E implora só pelo perdão?
Isso è a linguagem do coração.
Por que essa è a tristeza que balança.
E ela te da sempre esperança.

De um dia não ser mais triste não.
Chega de brincar com a vida.
Ela è pra valer...
E eu sou seu capitão.

Encontremos nossa direção.
Nessa complicada caminha chamada...
...Teu coração...

Nenhum comentário: