Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

CHEGA DE PARTILHA.


Tento inspirações para meu dia-dia.
Acordar e abrilhantar, mesmo sem companhia.
Procuro estrelas.
No meio da ventania.

Machuco sem ver.
Amigas minhas.
Amarelo, não gostaria.
A culpa foi minha.

Apertei tua mão.
Você agarraria a minha.
Quisestes meus olhos.
Eu te daria.

Minha vida largaria.
Pra você eu viveria.
Nada adiantou.
Aqui estou na armadilha.

Nunca quis.
Você provocou.
Eis a partilha.
Agora como estamos?

Não sei se acordou.
Eu estou vivendo na minha.
Já terminou e voltou.
Agora chega minha filha.

Nenhum comentário: