Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VOU VOLTAR.

Vou voltar, sei que ainda vou voltar.
Pra onde o tempo me levar.
Imagino como era antes, de implicar.
Constantemente vejo meu lugar, e sei ainda è lá.

Vou me encantar, tanto que nem me deixarei de imaginar.
Vou deitar na sombra de uma palmeira, que algum amor, talvez, possa espantar.
As noites que eu não queria, que anunciava o dia.
Vou voltar, para o meu lugar.

Não vai ser em vão que fiz tantos planos.
Como fiz enganos.
Como fiz estragos.
Fiz de tudo e nada.
De te esquecer.

Nenhum comentário: