Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VIVEREI, VEREI...

Imagino um mundo possuído.
Onde não possamos chegar a lugar algum.
Imaginando todas as pessoas.
Desejando um vôo sem volta.

Esperando que não tenha paraíso.
Apenas solto no meio de borbulhas sobre o céu.
Despertando viver um dia, sem receio de ter sonhos.
Unindo o conjunto de idéias, que não me movam como louco.

Imagine se as pessoas deixassem de querer o mundo.
Eu já não seria o único.
Mas não vou deixar de tentar.
Mesmo que demore.

Viverei sem pensar no dia anterior.
Sinto muito pela viagem e pela dor.
Nunca mais me deixarei ser levado sem pudor.
Apreciarei meus dias independente de sua cor.
Amores superaram a ida da minha flor...

Nenhum comentário: