Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ATÉ PARTIR.

Você lembra como eu era?
Eu realizava todos os nossos sonhos.
Eu não tinha idéia de quanto custava.
A minha vida toda passou diante dos meus olhos.

Então não me pergunte mais sobre meus amigos.
Eu também não entendo tudo.
Sorria pra mim e desista disso.
A todo o mundo, a todos meus amigos.

Eu repartilharei meus últimos momentos
Até partir...
Eu sei que isso não tem correção.
Mas lembre-se que fui eu quem moveu as coisas simples.

Você sempre se incomodou.
Mas saiba que a todo o mundo e a todos meus amigos.
Compartilharei, e me dedicarei.
Até partir...

Nenhum comentário: