Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SEGREDOS PARA VOCÊ.

Eu pensava que estava no tempo certo.
Minha mente dizia que existia algo entre eu e você.
A algo entre nós que eu vou revelar.
Minha mente diz que você è a escolhida.

Que estava no tempo certo.
Eu quero compartilhar um tipo de segredo com você.
Eu preciso mais de você do que qualquer um em minha vida.
Eu te quero mais que qualquer um em minha vida.

Eu sinto muito tua falta mais que qualquer um em minha vida.
Eu te amo mais que qualquer um na minha vida.
Existe um tipo de segredo que quero compartilhar com você.
Eu sinto tua falta mais que qualquer um em minha vida.
Eu te amo mais que qualquer um em minha vida.

Nenhum comentário: