Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DAS MELHORES


Na nossa vida, nada passa em vão.
Pessoas, momentos, decepções...
Tudo vai ao seu encontro, porém, sem sermão.
Mas a vida é assim, uma continuação.

Aproveitemos os dias, as tardes, ás noites...
Sem entrar na contramão.
Não desista facilmente de viver uma paixão.
Acredite em você e tenha compaixão.

Considero essa poesia uma das melhores.
Mas não chega a ser uma perfeição.
Acompanho meu corpo com muita devoção.
Estou melhor, agora não estou triste não.

Penso apenas, que devia ter dito então.
Que o mundo, precisa de atenção.
Concordemos, não é fácil não.
Abramos os olhos meus irmãos.

Sinto-me obrigado em acordar.
Para que a vida não passe em vão.
Que horas são?
Acordemos! Ou tempo perdemos então.
Meu beijo, eis a tua sensação.

Nenhum comentário: