Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DESPERTAR SEM EXIGIR.


Existem coisas que esperamos a vida inteira.
Viramos a noite, perdemos dias...
Tudo para acordar e ver que este momento deu certo.
Mas ainda a muito que se aprender.

Andei cantando outro dia para ver se algo clareava.
Falta muito pra crescer.
O vazio jamais poderá se preencher.
É demais para ver.

Sonhei que estava morto, mas é cedo, tenho muito que permitir.
Aprender a conviver e agir.
Despertar sem muito exigir.
Escalarei montanhas, pois o caminho é persistir.

Viverei novas experiências e não deixarei de lado a vida.
Não vou esperar até amanhã para ser feliz.
Deixarei que a luz me tire da solidão.
Eis minha palavra, minha consolação.

Nenhum comentário: