Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MINHA VERSÃO


È tempo de acordar, exprimir e comemorar.
Superar pra recordar.
Bondade falta, nem precisamos falar.
Existem dias que não precisamos reclamar.

Que sirva de lição á aqueles com quem estão.
Fique tranqüilo e ajude então.
Pense como disse nada é em vão.
Felicidade existirá então.

Agora, aguardo o momento de vê-los.
Irmãos...
Preciso dizer, estão no meu coração.
Logo comigo aprenderão.

Eis um pouco da minha versão.
Que às vezes, me derruba no chão.
Sigo em frente...
Pois não desisto não.

Aguardo respostas, vindas do meu guardião.
Simplesmente, viu e não fez nada não.
Perdi-me na contramão.
Brincadeiras a parte, finalizarão.

Nenhum comentário: