Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

VOCÊS.

O meu pai um grande homem.
Meus irmãos meus grandes heróis.
Minha mãe minha musa.
Meus sonhos andam descalços.

No meio de um povo encantado.
Sustentado de trabalho.
Imaginando o inevitável.
Distancia sofrida, a um minuto do vôo falado.

Muito tempo sem encontrar-nos.
Continuo sendo o mal criado.
Brigas no meio de um mundo entrelaçado.
Perguntei ao meu tão falado.

Ego dilacerado.
Ocorreu-me de calar os desembestados.
Onde jamais serão elevados.
De um amor louvável.

Onde seja, o que for.
A família todo amor será depositado.
Graças a Deus, eu não sou menosprezado.
Agradeço a vocês, por guardarem o meu pecado.
Um beijo mais uma vez, eis o meu recado.

Nenhum comentário: