Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AOS AMIGOS.

Aos meus amigos, resta o que me sobrou.
Aos meus amigos, muita festa e rock in roll.
Aos meus amigos, um amor que nunca terminou.
Aos meus amigos, a grande pessoa que em mim ficou.

Aos meus amigos, sintonia que funcionou.
Aos meus amigos, felicidade sim, cultivou.
Aos meus amigos, fraternidade me empolgou.
Aos meus amigos, simplicidade me elevou.

Aos meus amigos, nem uma rocha perfurou.
Aos meus amigos, meu pedido interessou.
Aos meus amigos, o sofrimento ultrapassou.
Aos meus amigos, sinceridade motivou.

Aos meus amigos, intensidade me marcou.
Aos meus amigos, deixar-me sofrer, não colou.
Aos meus amigos, briguem comigo, merecendo estou.
Aos meus amigos, aproveitar com eles melhorou.

Aos meus amigos, maturidade semeou.
Aos meus amigos, agradecido estou.
Aos meus amigos...

Nenhum comentário: