Considerações aos leitores.

Uma janela de minha vida está aqui, nada mais é que uma simples forma de expressão. Poesias e momentos atuais serão postados. As portas estão abertas para todos vocês.


Muito grato pela visita.



Rafael Echeverria.


Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ATIVIDADE PURA.

Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdadeiro.
Por favor, acredite em mim meu amor, e eu te mostrarei.
Eu te darei aquelas coisas que você pensou ser irreal.
O Sol, a lua, as estrelas. Tudo o que conseguir carregar.
Agora eu tenho você comigo, sob meu poder.
Nosso amor cresce cada vez mais forte e a cada hora.
Olhe nos meus olhos, você verá quem eu sou.
Eu sou seus sonhos, por favor, pegue na minha mão, me siga agora e você
Não vai se arrepender.
Deixando a vida que estava antes de nos encontrar-nos.
Você é a primeira a ter meu amor.
Para sempre comigo até o final dos tempos.
Seu amor para mim tem que ser real. Antes que você saiba o jeito, eu vou sentir você chegar.

Nenhum comentário: